domingo, 27 de maio de 2007

Em evidência


PARTICIPE! É LEGAL!
(Constituição Federal: artigo 5º, II, IV e IX)


Ah! Assine!


www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com

Ação entre voluntários, solidários, e praticantes, dispostos a garantir seus direitos agindo organizadamente, diante da imposição ditatorial e unilateral da proibição.
Movimento cívico, sem fins lucrativos e sem associações politico-partidárias.

**********************************************************


23/05/2007 Entrevista na Rádio Câmera (Palavra de Especialista):
Auto-Hemoterapia - Bloco 01 (19'19'') (a favor)
Auto-Hemoterapia - Bloco 02 (14'27'') (contra)

5 comentários:

Marcelo Henrique Moreira disse...

As oposições à AHT são, claramente, uma ação de corporativismo médico/farmacológico. Evidentemente, coma disseminação em larga escala da AHT, médicos e, principalmente os grande laboratórios farmacêuticos perderam algum dinheiro. No entanto, as evidências empíricas da eficácia deste tratamento, nos dá a tranquilidade de fazer uso do mesmo, e, sobretudo divulgá-lo em nosso círculo de relacionamento.
Parabéns ao Dr Luiz Moura. Um idealista, um humanista, certamente será lembrado por muitas gerações!

Almino Afonso disse...

Olá! Estou realizando pesquisas sobre a auto – hemoterapia aqui no Rio Grande do Norte, fiz a auto-transfusão e procedi com diagnósticos hematológicos por alguns dias. Até agora os resultados são no mínimo interessantes, dignos de uma avaliação mais científica.

Gostaria de obter os artigos originais dos cientistas Jesse Teixeira e de outros.
Devemos comprovar a eficácia desta terapia de forme minuciosamente científica, pois se quisermos fazer da Auto-hemoterapia um procedimento que possa ser utilizado por todos, como fim prático e suficiente para preservação de uma boa saúde – no mínimo física – devemos divulgar os trabalhos originais para servir de fontes de pesquisa para outras e posteriores publicações.

Parabens ao Dr. Luiz Moura, um verdadeiro mestre e cientista.

Marcelo Nardaci disse...

Oi amigos.
Publiquei um depoimento no blog da AH sobre um amigo meu que está se recuperando surpreendentemente de um câncer de prostata avançado. Dá uma lida e se puder divulgue pra ajudar na luta pela legalização da autohemoterapia.
O comentário está neste link: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3527043294499301174&postID=1705568660514916430

Abç e fique com Deus.

preta disse...

Olá estou surpresa com a AHT, minha mãe com 85 anos está se recuperando de todas as doenças como artrite,artrose e outras doenças existentes de pessoas idosas, é espantoso! como ela está bem, esquecendo às vezes até a bengala, antes usada direto.e ainda tem a minha irmã Léa que está também sarando a Psoríase, é espantoso gente! é super verdadeiro e sério, Parabéns Dr. Luiz Moura pela iniciativa da divulgação.nome da minha mâe: Alice Moreira da Silva/Belo Horizonte/MG.

Suely disse...

Quero saber se a Hemoterapia serve para uma pessoa que tem 80anos e teve Tuberculose 2x e ficou com secula(Tosse)porque o pulmão ficou com perfurações com uso prolongado de remedios para tratamento.Ele não aguenta mais tussir.Agradeço desde já,Obrigado.